Recebemos, com profundo pesar, a notícia da perda de mais um defensor da lei e da ordem, vítima da violência promovida pelo crime organizado. O soldado Alexandre Emanuel Freire Pinto, associado da Associação dos Profissionais da Segurança (APS) e à pertence a Polícia Militar do Ceará (PMCE), teve sua jovem vida interrompida aos 28 anos durante um confronto com criminosos, enquanto cumpria sua missão de proteger a sociedade.
Uma perda irreparável para a Gloriosa PMCE, para seus familiares — que perderam um filho, irmão e sobrinho — e para a sociedade cearense, que perde um profissional comprometido com o servir e proteger. SD Alexandre ingressou na Corporação em 27 de dezembro de 2017 e estava lotado no 4º Pelotão da 5ª Companhia do 4º Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRAIO). Daqui a 10 dias, conquistaria a graduação de cabo.
Em nome da diretoria da APS, expressamos nossos mais sinceros sentimentos à família, amigos e irmãos de farda. A dedicação, coragem e compromisso do soldado Alexandre serão sempre lembrados como exemplo de honra e dever.
Descanse em paz, guerreiro. Seu legado de bravura e serviço à sociedade jamais será esquecido.
0 comentários:
Postar um comentário