A Polícia recebeu informações neste domingo (12/01), que por volta das 00h41 no Hospital e Maternidade Celestina Colares, Tabuleiro do Norte/CE, teria “dado entrada” duas pessoas baleadas, sendo que uma já em óbito.
De imediato os militares se deslocaram ao local informado, onde colheram as informações que a equipe a Banda “Tatá Shows” encontrava-se em um evento festivo no Parque de Vaquejada do Aluízio, situado no Sítio Pacheco, zona rural de São João do Jaguaribe/CE, quando, no deslocamento para Tabuleiro do Norte/CE, na altura do Sítio Nazária, zona rural de São João do Jaguaribe/CE, no seu veículo
(CAMIONETA FIAT/DOBLO EX), uma possível HILUX branca, de placa não identificada, sem identificação do(s) infrator(es), perseguiu e efetuou vários disparos de arma de fogo contra os músicos.
Conforme a polícia apurou, 01(um) dos disparos atingiu o motorista e dono da Banda “Tatá Shows”, identificado por Nedes Lucena Silva de Lima. O disparo atingiu a região das costas.
Francisco Jair Torres de Sousa (Tecladista - FOTO), sofreu graves disparos na região do tórax, pescoço e cabeça, onde não resistiu e veio a óbito.
Policiais da Força Tática de Limoeiro do Norte e de Russas estiveram no local do ocorrido, pois segundo informações das vítimas, no veículo encontravam-se 04 pessoas, sendo os dois lesionados, a companheira do motorista e o sanfoneiro, que no momento do ocorrido conseguiu abrir a porta do veículo e embrenhou-se no matagal, e que posteriormente, foi conduzido por populares para sua residência em Tabuleiro do Norte/CE sem nenhum ferimento.
As Equipes Policiais passaram a diligenciar no intuito de identificar e prender os infratores, porém até o momento sem êxito.







0 comentários:
Postar um comentário