sexta-feira, 7 de março de 2025

A Justiça do Ceará recebeu, nesta quinta-feira (6), denúncias do Ministério Público



A Justiça do Ceará recebeu, nesta quinta-feira (6), denúncias do Ministério Público contra três homens acusados de latrocínio (roubo seguido de morte) contra Natany Alves. 


A jovem, de 20 anos, foi sequestrada em fevereiro, em Quixeramobim, após sair de um culto evangélico e se dirigir ao seu carro. Após de ser capturada, foi abusada sexualmente por um dos acusados e assassinada a pedradas. O corpo da vítima e o carro dela foram encontrados em Quixadá.


Francisco Márcio Freire, Francisco Teodósio Ramos e Jardson do Nascimento também também foram denunciados por ocultação de cadáver e associação criminosa. Além disso, Francisco Márcio Freire, que se passava por pastor, foi acusado de estupro.


A acusação foi aceita pelo Juízo da 2ª Vara Criminal da Comarca de Quixadá. O juiz entendeu que há provas de que o crime ocorreu e indícios de que os acusados podem ser os responsáveis. Os advogados dos réus têm um prazo de 10 dias para apresentar a defesa.


Segundo a investigação da Polícia Civil, os três acusados estavam em Quixeramobim desde o dia anterior ao latrocínio. Lá, teriam se reunido para cometer crimes na região, consumir bebidas alcoólicas e usar drogas ilícitas.


DETALHES DO INQUÉRITO POLICIAL:


Francisco Márcio Freire, de 43 anos, roubou o carro da vítima com a intenção de vendê-lo para quitar uma dívida em uma casa de prostituição em Quixadá. Ele planejava entregar o veículo da vítima e recuperar o seu próprio.


Ainda de acordo com a investigação, o falso pastor abusou sexualmente de Natany Alves antes de matá-la. O corpo da jovem apresentava sinais de que ela tentou se defender e resistir à agressão.


Francisco Márcio Freire possui antecedentes criminais por injúria no contexto de violência doméstica, segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Ele e outros dois homens, um de 43 e outro de 23 anos, estão presos por envolvimento no crime.

0 comentários:

Postar um comentário