domingo, 9 de março de 2025

Caso de violência doméstica foi registrado em Mauriti

C


Na noite deste sábado (8), por volta das 21h00, um caso de violência doméstica foi registrado no município de Mauriti. Uma adolescente de 17 anos acionou o Pelotão da Polícia Militar
relatando que havia sido agredida com dois tapas e ameaçada de morte por seu ex-companheiro, identificado como D.C.R.S, de 21 anos.


A jovem apresentava sinais de vermelhidão nas costas e relatou que o suspeito afirmou que mandaria amigos "dar um salve nela". Além disso, a vítima informou que ele estava com o filho do casal e se recusava a devolvê-lo.


Diante da denúncia, uma patrulha da Polícia Militar realizou diligências e localizou o suspeito nas proximidades da casa de sua mãe, na Rua Glicério Leite, bairro Serrinha, em Mauriti. No momento da abordagem, ele estava com a criança no colo e portava uma arma branca (tipo peixeira) na cintura.


O mesmo negou as acusações de agressão e ameaça contra sua ex-companheira. No entanto, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Brejo Santo, onde foi autuado em flagrante por infração da Lei de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher.


FONTE: Agência

0 comentários:

Postar um comentário