Na manhã desta terça-feira, dia 04, a Polícia Militar recebeu um chamado informando que um corpo estava boiando nas águas da Lagoa da Torta, situada na região do Guriú, no município de Camocim. Imediatamente, uma equipe de policiais do Destacamento do Parazinho foi enviada ao local e confirmou a veracidade da informação recebida.
O corpo encontrado pertence a um jovem de 21 anos, identificado como Antonio Otacílio, e foi localizado às margens da lagoa, na posição de bruços. A família da vítima esteve presente e reconheceu o corpo.
Conforme relatos coletados, Antonio foi visto pela última vez na noite anterior em um bar localizado na localidade da Torta. Informações indicam que ele se envolveu em um desentendimento no local e, em seguida, saiu correndo sem direção definida, não sendo mais visto desde então. A polícia também revelou que Antonio tinha um histórico criminal, tendo sido preso em 2024 sob a acusação de tráfico de drogas no distrito do Parazinho, e estava utilizando uma tornozeleira eletrônica no momento de sua morte.
A Polícia Militar isolou a área ao redor do corpo e acionou a Perícia Forense (Pefoce), que vai realizar as análises iniciais para verificar a presença de marcas de violência no corpo da vítima.







0 comentários:
Postar um comentário