domingo, 20 de abril de 2025

Cariri registra três mortes violentas entre a tarde de sexta-feira e madrugada deste domingo



Três pessoas morreram em uma série de eventos trágicos no Cariri, sendo um afogamento, um acidente de trânsito e um homicídio. As informações são do Site Miséria.


Na sexta-feira (18), por volta das 15 horas, o jovem Gustavo Cardoso da Silva, de 16 anos, perdeu a vida por afogamento nas águas de um reservatório no Sítio Mulungu, na zona rural de Caririaçu. Ele banhava-se com um primo e um amigo quando tentou atravessar o açude. Gustavo residia na Rua Santa Luzia, no bairro José Agostinho, em Caririaçu, e seu corpo foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros Militar de Juazeiro do Norte.


No sábado (19), por volta das 21h30min, José Lindaci de Sousa Barros, de 32 anos, foi vítima de homicídio. O morador da Rua Bela Vista, no bairro Sol Nascente, em Porteiras, morreu no hospital daquela cidade após ser baleado enquanto trabalhava em um evento na Chácara Teles, próxima ao estádio Mirandão, no mesmo bairro onde residia. O crime foi cometido por dois homens encapuzados em uma motocicleta.


Já no início da madrugada deste domingo (20), na primeira hora, o estudante Francisco Diogo de Sousa Furtado, de 18 anos, faleceu em um acidente de trânsito. Ele pilotava sua moto na Avenida Castelo Branco, em frente à Arena Romeirão, em Juazeiro do Norte, quando perdeu o controle ao passar por uma faixa elevada e colidiu contra um poste. Francisco Diogo, que residia na Rua José Marinho da Silva, no bairro Triângulo, morreu no local do acidente.


0 comentários:

Postar um comentário