Um casal foi preso acusado de tráfico de drogas na manhã desta quinta(03) no município de Boa Viagem. Por volta das 09h30 policiais receberam a informação de que no Bairro Padre Paulo, um elemento estaria praticando o tráfico de drogas, utilizando uma biz de cor azul. Policiais diligenciaram e acabaram localizando o suspeito que fugiu ao perceber a aproximação da polícia. Foi feito o acompanhamento tático e no bairro Fátima foi feita a busca. Com ele, policiais encontraram um papelote de cocaína. Foi feita a consulta na placa da motocicleta e constatada uma queixa de roubo. O acusado disse que os documentos do veículo estavam em casa. Policiais foram até a residência e perceberam que da porta, alguém arremessou um volume em direção a uma laje. Policiais foram e constataram que tratava-se de um tablete de maconha. Logo apareceu uma mulher se identificando como esposa do acusado.Ela autorizou a entrada dos policiais na residência, onde encontraram maconha em uma bolsa. A mulher assumiu a propriedade da droga dizendo que seu companheiro era apenas usuário. Na casa estavam duas crianças, e devido a isso, o conselho tutelar foi acionado. Foi realizada uma outra vistoria na motocicleta e policiais encontraram sacos plásticos, contendo um pó branco, possivelmente cocaína.
O casal foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil na cidade de Crateús onde foi autuado em flagrante no artigo 33 da lei de entorpecentes.
Acusados:
Loyane Nicole Carneiro do Nascimento, solteira, nascida em 06/01/2003, natural de Madalena residente a Rua Padre Antônio Correia de Sá, Bairro de Fátima; e Marcos Camelo do Nascimento, lavador de carros, natural de Boa Viagem, nascida em 12/06/ 2002, residente no mesmo endereço de Loyane.
Na Delegacia, os dois foram autuados por tráfico de entorpecentes.
0 comentários:
Postar um comentário