A família da jovem Bruna Kelly Borges Tomaz está desesperada em busca de informações sobre seu paradeiro após seu desaparecimento ocorrido na tarde do último sábado, 19 de abril, em Iguatu.
Segundo o pai, Tomaz, Bruna saiu de casa por volta das 16h acompanhada de uma amiga, identificada como Maísa, de 13 anos, dizendo que iriam à Igreja Universal. Desde então, as duas adolescentes não retornaram para casa.
Bruna tem entre 1,61m e 1,70m de altura, cabelos castanhos e possui cicatrizes no braço direito. Já Maísa também tem cabelos castanhos, é magrinha e mais jovem. Ambas saíram de casa com poucas coisas, possivelmente apenas itens de higiene pessoal, e não levaram dinheiro ou documentos.
A família teme que as meninas estejam vulneráveis, sem recursos, e pede a ajuda da população. “A gente só quer saber se estão bem, onde estão. Qualquer informação, por favor, nos avise. Estou desesperado”, desabafa Tomaz.
Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a localizar Bruna e Maísa deve entrar em contato pelo telefone (88) 9 9661-6114. Informações também podem ser repassadas à Polícia Militar ou ao Conselho Tutelar.
A solidariedade de todos neste momento pode fazer a diferença. Compartilhe e ajude a encontrar essas adolescentes.







0 comentários:
Postar um comentário