A Polícia Civil do Ceará - (PCCE), por meio da Delegacia de Polícia Civil de Barbalha-CE, com o grande apoio do NO do Departamento de Polícia Judiciária do Interior – DPJI/SUL, consegue dar cumprimento aos Mandados de Prisão Preventiva e Busca e Apreensão em caso de Crime de Homicídio na sua modalidade consumada.
Na manhã de hoje (17) de abril, Oficiais Investigadores de Polícia Civil do NO do Departamento de Polícia Judiciária do Interior – DPJI/SUL, deram cumprimento aos mandados de Prisão Preventiva Busca e Apreensão contra um homem, suspeito de ser autor de um crime de Homicídio na modalidade consumada ocorrido no dia 22 de dezembro do ano passado, na cidade de Barbalha-CE.
Ao tomar conhecimento do fato, a Delegacia Polícia Civil de Barbalha-CE iniciou as investigações, identificando o investigado como o autor do crime.
Porém, o mesmo fugiu estando em local
Incerto. Logo, foi feita a representação pela Prisão Preventiva e Busca e Apreensão o que foi deferido pelo Juízo Processante nos autos do Processo nº 0200097-68.2025.8.06.0043.
Assim, de posse dos Mandados, a Delegacia de Barbalha-CE solicitou o apoio do Departamento de Polícia Judiciária do Interior – DPJI/SUL no sentido de dar o cumprimento ao referido Mandado, o que foi prontamente atendida, com a prisão do investigado na cidade de Paracuru-CE.
A PCCE ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 98158-1989 (Homicídio de Tráfico) e (88) 3102-1196 (Outras Denúncias), através de mensagens, via whatsapp. O sigilo e o anonimato são garantidos.







0 comentários:
Postar um comentário