A Polícia Civil do Ceará prendeu em Barbalha, um homem de 42 anos suspeito de ser o destinatário de cerca de 300 quilos de maconha apreendidos em Penaforte em julho de 2024. A prisão ocorreu na manhã desta sexta-feira (04), no Sítio Barro Vermelho, zona rural do município.
As investigações identificaram o suspeito após a apreensão da droga, que estava escondida no casco de um barco em Penaforte. A Polícia Civil representou judicialmente pela prisão e por mandados de busca e apreensão, que foram expedidos pelo 1º Núcleo Regional de Custódia e das Garantias do TJCE.
O homem possui uma extensa ficha criminal, com registros por estelionato, uso de documento falso, associação criminosa, tentativa de homicídio, ameaça, posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, tráfico ilícito de drogas, associação para o tráfico e lavagem de dinheiro.
Na operação, foram apreendidos documentos, um caderno com anotações, dois celulares e um carro. A ação foi realizada por equipes da 2ª Delegacia Seccional do Interior Sul, sediada em Juazeiro do Norte.
0 comentários:
Postar um comentário