Um cabo da Polícia Militar, identificado como Aquino, de 35 anos, foi preso em flagrante nesta quarta-feira (07) em Juazeiro do Norte, sob suspeita de homicídio. A informação foi divulgada pelo Site Miséria.
O policial, que atua há 12 anos na Cavalaria de Crato, foi autuado na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil e, posteriormente, entregue a oficiais militares, sendo recolhido ao quartel do 2º BPM. Nesta quinta-feira, durante a audiência de custódia, o flagrante foi convertido em prisão preventiva.
Aquino é o principal suspeito do assassinato do marceneiro Niel Ferreira de Lima, de 37 anos, ocorrido por volta das 8 horas de quarta-feira na Avenida José Teófilo Machado (Frei Damião). A vítima, residente na Rua Francisco Martins de Sousa, no mesmo bairro, havia saído em sua picape para entregar mercadorias. Ele foi emboscado por um motociclista que efetuou disparos. Mesmo ferido, Niel tentou fugir, mas perdeu o controle do veículo e colidiu violentamente contra um poste, onde a execução foi consumada.
Após o crime, investigadores da Delegacia de Juazeiro coletaram imagens que auxiliaram na identificação da moto e do condutor. Os policiais localizaram o proprietário do veículo, que relatou tê-lo emprestado na noite anterior ao seu primo, um policial militar que também trabalha como vendedor de peixes, e que o havia recebido de volta na manhã seguinte ao homicídio. Com base nessa informação, o Cabo Aquino foi preso.
Em depoimento à polícia, Aquino optou por permanecer em silêncio. As investigações preliminares indicam que Niel era um homem trabalhador, sem histórico de envolvimento em confusões. No entanto, apurou-se que recentemente ele teria ido à academia frequentada por sua esposa para reclamar sobre mensagens enviadas por outro cliente, a quem orientou a "procurar uma mulher solteira". Posteriormente, Niel descobriu que esse homem era um policial militar e vendedor de peixes.
📝 SKIF
📸 Ilustração







0 comentários:
Postar um comentário