quinta-feira, 15 de maio de 2025

CRATEUENSE APONTADO COMO UM DOS MEMBROS DE UM FACÇÃO CRIMINOSA NO CEARÁ FOI PRESO NO RIO DE JANEIRO



A Polícia Civil prendeu no Rio de Janeiro um dos chefes do Comando Vermelho no Ceará, enquanto ele estava a caminho de uma consulta médica. Anderson Bruno

Soares Silva, que é de Crateus Ceará, foi localizado saindo de um prédio no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste da capital.

De acordo com informações da Polícia, ele estava em liberdade condicional desde 2023, mas continuava comandando ações criminosas na cidade de Crateus, no Ceará, e em regiões vizinhas. 

Em confrontos chefiados por ele contra o PCC no estado, foram registrados pelo menos 15 homicídios recentes na cidade de Novo Oriente.

O traficante morava na Rocinha, na Zona Sul do Rio, onde se escondia. Apesar disso, ao mesmo tempo, ostentava itens de luxo.

Anderson tem anotações criminais por tráfico de drogas, homicídio, roubos, associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo e participação em organização criminosa.


A ação foi em conjunto entre a Seção de Inteligência da Delegacia Seccional de Crateus e a Polícia Civil do Rio de Janeiro. 

Anderson Bruno já era investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro.

Fonte: bandnewsfmrio


0 comentários:

Postar um comentário