Aos 35 anos, Jaqueline Apolônio, natural de Crateús, Ceará, enfrenta uma jornada marcada por desafios e conquistas. Após vencer uma batalha contra o câncer de mama, que resultou na mastectomia e uso de próteses, ela recebeu uma notícia inesperada: estava grávida de trigêmeos. Jaqueline já é mãe de dois filhos, Maria Katheryne e Jhon Kalleb, e agora se prepara para a chegada de mais três bebês.
Desempregada e com os benefícios do INSS suspensos, Jaqueline enfrenta dificuldades financeiras. Seu companheiro, primo do vereador Bibi Apolônio, Josué Apolônio, trabalha como entregador em supermercados, mas a renda não é suficiente para cobrir as despesas médicas e os preparativos para a chegada dos trigêmeos. A gestação é considerada de alto risco, e Jaqueline precisa de apoio para garantir a saúde dos bebês e a própria.
A descoberta da gravidez múltipla foi um momento de surpresa e emoção. “O médico perguntou se eu estava fazendo tratamento para engravidar, eu falei que não, e então ele disse que eu era sortuda porque seria mãe de trigêmeos. No momento da descoberta, senti como se minha alma tivesse saído do corpo e não consegui pensar em nada”, relata Jaqueline.
Apesar das adversidades, Jaqueline mantém o otimismo e a esperança. “Eu fiquei muito feliz, apesar de saber que não vai ser fácil nossa vida. Amo meus filhos, são tudo que eu tenho”, afirma. Ela está sendo acompanhada por médicos no Instituto do Câncer do Ceará (ICC) e iniciará o pré-natal em Fortaleza no dia 13 de maio.
A história de Jaqueline é um exemplo de resiliência e amor incondicional. Ela enfrenta cada desafio com coragem, determinada a proporcionar o melhor para seus filhos. Neste momento, qualquer ajuda é bem-vinda para apoiar Jaqueline e sua família nesta nova etapa da vida.
Para contribuir:
Pix: (88) 9 8143-0981
Titular: Josué Apolônio de Albuquerque Neto
Banco: Sicredi 
Toda contribuição fará a diferença na vida desta família que enfrenta, com coragem e esperança, os desafios que a vida lhes apresenta.








0 comentários:
Postar um comentário