Um homem foi preso na manhã deste sábado (23), na localidade de Alto Alegre, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra ele por suspeita de matar o próprio pai, de 84 anos, na cidade de Campos Sales, no interior do Ceará.
O crime ocorreu no dia 12 de dezembro de 2024. Na época, o suspeito tentou simular que a morte do genitor teria sido um acidente. Além da idade avançada, a vítima tinha problemas de visão.
Conforme a Polícia Civil, no dia do crime, o idoso saiu de casa pela manhã, como de costume, para ir ao local do plantio, levando uma foice e uma roçadeira.
Como ele demorou a retornar à casa, uma das filhas ficou preocupada e foi em busca do homem, refazendo todo o trajeto dele. A mulher localizou o pai sem vida em uma plantação, caído sobre a roçadeira, com lesões na cabeça e no pescoço.
Investigação
A suspeita inicial dos investigadores era de que o idoso teria tido um mal súbito e, por essa razão, caiu de bruços sobre a roçadeira que costumeiramente utilizava para se apoiar, indo a óbito.







0 comentários:
Postar um comentário