Na última quinta-feira (08), a influencer digital granjense Devania Nunes usou suas redes sociais para relatar uma agressã0 física sofrida pelo ex-companheiro e pai de seu filho, Diogo Dias. Em vídeos publicados nos stories do Instagram, Devania aparece chorando, com o rosto m4chucad0 e com marcas de s4ngu3.
Segundo o relato, o agr3ss0r teria aparecido de madrugada na casa dela, poucos dias após o fim do relacionamento, pedindo um copo de água e insistindo para entrar. Após ser autorizado a entrar, iniciou uma discussã0 que terminou em agr3ssõ3s físicas.
Devania procurou a polícia, registrou um boletim de ocorrência, passou por exame de corpo de delito e conseguiu uma medida protetiva. No entanto, o suspeito segue foragido. A Polícia realizou diligências, mas como Diogo não foi encontrado em flagrante, continua em liberdade.
Uma vizinha relatou que essa não foi a primeira agr3ssã0 cometida por ele. “Ele é um monstr0”, disse. Em 2020, Devania também foi vítima de violênci4 doméstica por outro ex-companheiro, que chegou a d3struir todos os seus móveis durante um ataqu3.
Casos como este reforçam a importância de denunciar agr3ssõ3s e buscar apoio. Mulheres vítim4s de violência podem ligar para o 180, central de atendimento gratuita e confidencial que funciona 24 horas por dia. Também é possível procurar a Delegacia mais próxima ou acionar a Polícia Militar pelo 190.







0 comentários:
Postar um comentário