A Coordenadoria de Medicinal Legal (COMEL) da Perícia Forense do Estado do Ceará (PEFOCE), confirmou na tarde desta terça-feira (13), que a ossada humana encontrada no dia 27 de fevereiro de 2025, é mesmo do Sr. José Bezerra do Carmo, 43 anos, que era conhecido popularmente como Dudé, desaparecido desde o dia 05 de setembro de 2024, quando saiu de casa e não mais retornou.
Os restos mortais foram achados em 27 de fevereiro de 2025 por um vaqueiro na Fazenda Iparana, nas proximidades da Rodovia Estadual CE-176 que dá acesso ao Aeroporto Regional de Tauá. Após o achado, a ossada foi enviada para realização de exames no Núcleo de Tanatologia e Antropologia Forense do Estado do Ceará.
Familiares do Sr. Dudé foram a Fortaleza e forneceram material genético para exame de DNA, que confirmou que os restos mortais encontrados na Fazenda Iparana são mesmo do Sr. Dudé. Ao receber a confirmação familiares se dirigiram à capital do Estado para realizar o traslado para Tauá, onde irá ocorrer o sepultamento.
Lindon Johnson







0 comentários:
Postar um comentário