segunda-feira, 5 de maio de 2025

QUATRO MULHERES BALEADAS EM CHAVAL: AÇÃO CRIMINOSA SERIA EM REPRESÁLIA A INDIVÍDUO FACCIONADO, DIZ POLÍCIA



Sobre a ação criminosa com quatro mulheres alvejadas a bala em Chaval (AQUI), o blog Camocim Polícia 24h traz novas atualização.
Das quatro vítimas, duas serão transferidas para Sobral, uma em estado grave. As outras duas serão liberadas sem maiores gravidades.

1 - Janaína Gomes, 32 anos, está em estado grave após ser alvejada com um tiro na barriga, um no rosto e um no ombro. Será transferida para Sobral;


2 - Maria do Socorro, 44 anos, foi alvejada com um tiro nas costas e também será transferida de unidade;


3 - Maria Medianeira, completou 45 anos neste domingo, 04, foi alvejada com um tiro no braço e outro na perna;


4 - Maria Lucicleide, 53 anos, foi lesionada com um tiro no pé.


Todas as vítimas foram socorridas ao hospital local e duas delas serão transferidas. Apenas uma está em estado grave, as demais não corre risco de morte.


Motivação


Conforme apurou o blog Camocim Polícia 24h junto à PM, a motivação pode estar ligado a rivalidade entre facções, não que as mulheres sejam envolvidas, mas seria uma maneira de atingir um indivíduo faccionado, pois duas das vítimas são de sua família.


Ainda de acordo com a polícia, não se pode afirmar categoricamente que se trata de uma tentativa de chacina, pois segundo as informações levantadas pela Inteligência da PM, o alvo seria uma das mulheres, e não as quatro.


Durante as diligências, uma equipe do Destacamento de Chaval se deparou com um dos indivíduos trafegando em um moto Honda Bros com as mesmas características da usada no crime. O indivíduo abandonou a moto e fugiu entrando em um matagal. A moto tinha queixa de roubo na cidade de Alcântara. O cerco foi formado e os pm's do P.O.G., do Raio e do BEPI realizam buscas na área. A polícia já tem a identificação dos dois indivíduos


Camocim Polícia 24h

0 comentários:

Postar um comentário