A Polícia Militar foi acionada para uma tentativa de homicídio no açude Broco em Tauá na tarde deste domingo,11, contra a vítima identificada como PH, que seria menor de idade e que teria se refugiado pelo matagal e não foi atingida pelos disparos.
Durante as diligências, a equipe da Força Tática comandada pelo Sargento Teixeira e com o apoio do CPRaio e POG conseguiram localizar o veículo com três indíviduos suspeitos no conjunto habitacional Domingo Gomes, no bairro Bezerra e Sousa, pois a PM recebeu a denúncia que após a prática delituosa, os acusados teriam fugido pela BR020 e depois seguido pela CE 176 no sentido Arneiroz.
Durante vistoria no veículo foram encontradas duas armas de fogo municiadas, um revólver calibre 38 taurus e uma pistola 380 da mesma marca.
Os acusados foram identificados como Marcones Carlos o condutor, que teria confessado ter efetuado os disparos, Jonas Evanildo e Carlos Emanoel.
Os três suspeitos bem como a vítima foram conduzidos para a delegacia de polícia civil de Tauá para os procedimentos cabíveis.
A motivação do crime ainda é desconhecida, mas segundo a polícia militar há relatos que a vítima teria relação com o tráfico de drogas. O menor teria identificado o autor dos disparos e agora a investigação ficará sob a responsabilidade da autoridade policial.
Notícia em atualização.
Por Flaviano Oliveira - repórter.
Web tv regional








0 comentários:
Postar um comentário