A Polícia Civil indiciou por homicídio doloso qualificado o jovem Marcondes Tavares de Luna Filho, de 18 anos, filho do prefeito de Aurora, Marcone Tavares. Ele é acusado de atropelar e matar um idoso e fugir sem prestar socorro.
O acidente aconteceu no dia 4 de maio, na rodovia CE-153, na zona rural de Aurora. A vítima foi Francisco Carneiro de Araújo, mais conhecido como “Chico de Matias”, de 74 anos. Ele caminhava às margens da estrada quando foi atingido pelo carro e morreu na hora.
Segundo a Polícia Militar, Marcondes Filho fugiu do local e abandonou o carro. Na época, a defesa alegou que ele teria ido ao hospital buscar atendimento médico e negou que ele estivesse alcoolizado.
Mas após concluir as investigações, a Polícia Civil entendeu que houve intenção de matar, e por isso, o indiciamento foi por homicídio doloso. Além disso, outras duas pessoas também foram indiciadas por falso testemunho e fraude processual – ou seja, tentaram atrapalhar as investigações.
A defesa do rapaz, representada pelo escritório Vinícius Ramos, informou que ainda não teve acesso ao processo, pois ele está em sigilo judicial. Em nota, disseram:
“Assim que tivermos acesso ao processo e soubermos dos detalhes da acusação, vamos tomar todas as providências legais e também dar uma resposta pública, com respeito e responsabilidade.”
O caso agora segue na Justiça, e a população de Aurora aguarda os próximos desdobramentos.







0 comentários:
Postar um comentário