Na manhã desta quarta-feira (18), uma equipe do Núcleo de Homicídios da Delegacia de Polícia Civil do Crato deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um homem de 23 anos identificado pelas iniciais F.M.S., acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
A prisão ocorreu no bairro Alto da Penha, após diligências investigativas que levaram os policiais até o paradeiro do suspeito, que estava foragido desde que conseguiu escapar de uma abordagem policial. Na ocasião da fuga, a Polícia encontrou entorpecentes e uma arma de fogo na residência do acusado, o que resultou na expedição do mandado de prisão.
A arma apreendida foi encaminhada para a perícia, que deve auxiliar nas investigações em andamento. A prisão de F.M.S. representa um avanço no combate ao crime na região do Cariri.
O trabalho foi realizado por agentes da Polícia Civil do Departamento de Polícia do Interior Sul, que seguem atuando de forma intensiva no enfrentamento à criminalidade no município e em toda a região.







0 comentários:
Postar um comentário