A equipe BRAVO da Força Tática recebeu a informações via CIOPS por volta das 12h00(meio dia) deste sábado, 28, dando conta de indivíduos em uma residência, consumindo álcool, realizando baderna e com som alto. Munidos da informação a equipe deslocou juntamente com a equipe pro cidadania ao local da denúncia no Distrito de Santa Teresa, precisamente no Conjunto Habitacional, chegando à residência as equipes visualizaram pela porta diversos indivíduos aos fundos e tomou a parte dos fundos da casa onde, ao notar a presença da polícia, um indivíduo arremessou arma de fogo pela janela da residência.
Após visualizar o flagrante foi realizada contenção dos indivíduos e dada voz de prisão ao proprietário da arma em virtude de na varredura constatar-se tratar de um revólver Cal 32 com 5 munições, dinheiro em espécie e celulares.
Durante a coleta de dados foi possível identificar o indivíduo como um dos suspeitos da tentativa de homicídio há 2 semanas na mesma localidade e a possível arma do crime sendo aquela. Todo o material e o indivíduo foram levados à 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá para os procedimentos cabíveis.
MATERIAL APREENDIDO:
Revólver cal.32
Numeração: 204787
5 munições Cal 32 intactas
6 aparelhos celulares
R$ 1592,00 em espécie
(Tv Regional)







0 comentários:
Postar um comentário