A prisão do acusado de homicídio na cidade de Canindé aconteceu na manhã deste domingo (29) de junho, na cidade de Orizânia, no estado de Minas Gerais.
A prisão do mesmo se de após trocas de informações entre as forças de segurança do Ceará e do estado de Minas.
Contra o acusado constavam pelo menos dois mandados de prisão expedidos pela vara criminal de Canindé, pelos crimes de homicídio qualificado, onde também sendo acusado pela participação do assassinato de um má criança de apenas 9 anos de, ocorrido em janeiro deste ano, nas imediações do bairro da Can, em Canindé.
O acusado foi identificado como sendo:
𝗙𝗥𝗔𝗡𝗖𝗜𝗦𝗖𝗢 𝗔𝗟𝗟𝗘𝗦𝗢𝗡 𝗟𝗜𝗠𝗔 𝗗𝗔 𝗦𝗜𝗟𝗩𝗔, vulgo (LAÇO)
No dia do crime, ele juntamente com um outro menor que já foi apreendido, efetuaram disparos na direção de várias pessoas que se encontravam em uma calçada, onde veio a vitimar faltalmente a criança de 9 anos e uma outra pessoa que também foi atingida.
No momento da prisão do acusado, o mesmo apresentou documentos falsos, onde também responderá por crime de falcificação ideológica.
De acordo com o Setor de inteligência da COIN, foi informado que o mesmo havia fugido de uma blitz da PRF, nas imediações da cidade de Manhuaçu, em Minas Gerais, onde se deu início as buscas pelo criminoso, sendo localizado e preso após 9 dias de buscas pelo mesmo.







0 comentários:
Postar um comentário