terça-feira, 1 de julho de 2025

Bolsonaro volta a passar mal



O ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), cancelou uma agenda que havia sido marcada com políticos na sede do Partido Liberal (PL), em Brasília,
nesta terça-feira (1°7). O motivo argumentado por ele foi recomendação médica devido a uma crise de soluços e vômitos, conforme informado pela assessoria do partido ao Metrópoles.


"Por exigência médica não irei ao PL nesta terça-feira.


Crise de soluços e vômitos me impedem de falar.


Obrigado. Jair Bolsonaro", diz mensagem encaminhada por ele aos parlamentares.


Esta não é a primeira vez que Bolsonaro cancela uma agenda por problemas de saúde nas últimas semanas.


No dia 20 de junho, o ex-presidente estava em um frigorífico, em Goiânia (GO), e tinha almoço agendado em Anápolis (GO) na sequência. No entanto, ele teve uma indisposição e o compromisso do almoço foi desmarcado.


Bolsonaro tem se queixado de soluços e vômitos recentemente. Em uma entrevista concedida à rádio Auri Verde, situada em Bauru (SP), na última quarta-feira (25/7), o ex-presidente soluçava com frequência.


O entrevistador encerrou a conversa antes do previsto e disse que o motivo foi o desconforto apresentado pelo ex-presidente.


Bolsonaro explicou nos últimos eventos públicos que os problemas de saúde têm relação com a f4cada da qual ele foi alvo durante as eleições presidenciais de 2018.


Portal Metrópoles

0 comentários:

Postar um comentário