A Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio da Delegacia Regional de Acaraú, prendeu nesta quarta-feira (17/07), no município de Camocim — localizado a cerca de 87 km de Acaraú — um homem investigado pela prática do crime de abuso.
A prisão é resultado de um trabalho investigativo iniciado a partir de denúncia recebida por uma mãe que relatou ter flagrado seu companheiro abusando sexualmente de seu filho.
Segundo a genitora, o seu companheiro foi flagrado praticando ato sexual contra a criança de apenas 12 anos de idade.
Ao flagrar o ato, a mulher expulsou seu companheiro de casa e denunciou o fato. A criança relatou que os abusos já ocorriam há meses e o agressor ameacava a criança de morte para que a mesma não denunciasse.
Após diligências e coleta de provas, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pelo Poder Judiciário e devidamente cumprida.
O indivíduo fugiu da cidade de Acaraú para Camocim após o fato chegar ao conhecimento das autoridades.
Após a expedição do mandado de prisão, os policiais civis de Acaraú foram até camocim e efetuaram a prisão.
A Polícia Civil reforça o compromisso com a proteção da sociedade e destaca a importância da colaboração da população. As denúncias anônimas são fundamentais para o sucesso das investigações e são resguardadas pelo mais absoluto sigilo.
📞 Denuncie! Sua identidade será preservada.
👮♂️ Polícia Civil do Ceará – Protegendo quem precisa.
𝐀𝐝𝐦 𝐍𝐨𝐭𝐢́𝐜𝐢𝐚𝐬







0 comentários:
Postar um comentário