Na manhã desta terça-feira (29), por volta das 7h30, uma caminhonete Hilux de cor prata saiu da pista e desceu uma ribanceira após a condutora perder o controle do veículo na BR-226, no trecho que liga o município de Pedra Branca ao distrito de Mineirolândia, a aproximadamente 7 km da cidade.
A condutora, natural de Pedra Branca, atualmente reside e trabalha no município de Senador Pompeu. Ela havia acabado de sair do expediente em Pedra Branca e seguia viagem para casa, quando, devido à pista molhada pela chuva, o veículo derrapou e invadiu parcialmente a contramão. Para evitar uma colisão frontal com outro carro que vinha no sentido contrário, ela jogou o veículo para o acostamento e acabou perdendo o controle da direção.
A caminhonete desceu parte da ribanceira, mas por sorte colidiu lateralmente com uma árvore, o que evitou uma queda maior em direção a um trecho mais íngreme e perigoso. O local é o mesmo onde, dias atrás, uma carreta carregada com sementes de milho também tombou — uma curva conhecida por registrar acidentes, especialmente em dias de chuva.
Apesar do susto e dos danos materiais, a condutora passa bem e não sofreu ferimentos graves. Segundo relatos, ela conduzia o veículo em baixa velocidade, o que também contribuiu para evitar algo mais grave.
A condutora é seguidora da nossa página, e agradecemos a Deus pelo livramento, reforçando nosso compromisso com a credibilidade, a responsabilidade e a verdade dos fatos.
𝐀𝐝𝐦 𝐍𝐨𝐭𝐢́𝐜𝐢𝐚𝐬







0 comentários:
Postar um comentário