Os restos mortais de Cleyton Pinheiro serão sepultados nesta quinta-feira (24) no Cemitério da Saudade, em Várzea Alegre. Antes do enterro, será realizada uma missa de corpo presente às 11h, na Igreja Matriz de São Raimundo Nonato, no Centro da cidade. A informação foi confirmada por familiares ao portal EscotilhaNews.
O caso ganhou ampla repercussão regional e estadual. O jovem pintor Cleyton Pinheiro desapareceu no dia 14 de abril deste ano, e o mistério em torno do seu sumiço mobilizou a comunidade local, autoridades policiais e a imprensa. Após semanas de buscas e investigação, partes da ossada de Cleyton foram encontradas, confirmando sua morte em circunstâncias violentas. A Polícia Civil do Ceará trata o caso como homicídio qualificado e ocultação de cadáver.
A ossada de Cleyton foi encontrada no dia 23 de maio em um matagal no sítio Piripiri, zona rural de Várzea Alegre. Duas pessoas estão presas, suspeitas de participação direta no crime.
As circunstâncias do assassinato seguem sendo apuradas pela Polícia Civil. O caso continua em segredo de justiça, mas a expectativa é que novos desdobramentos ocorram nos próximos dias, à medida que o inquérito avança.
O primeiro suspeito foi detido no dia 25 de abril. Trata-se de Ivan Alves Bezerra, apontado pelas investigações como autor das ameaças anteriores contra Clayton. Segundo a polícia, os dois teriam se desentendido por motivos de ciúmes, o que pode ter sido a motivação para o crime. A motocicleta de Clayton chegou a ser vista circulando em áreas próximas à residência do suspeito, além de testemunhas relatarem que Ivan teria sido visto acompanhando a vítima momentos antes de seu desaparecimento.
Posteriormente, em 25 de junho, uma mulher, Quésia Bezerra de Lima, também foi presa, acusada de participação direta no caso. De acordo com a Polícia Civil, ela teria sido responsável por atrair Clayton até o local onde teria sido morto. A identidade da mulher não foi revelada por questões de sigilo da investigação.
A Polícia Civil segue com as diligências para esclarecer todos os detalhes da execução do crime. Mais informações deverão ser divulgadas à medida que os inquéritos avancem.
Foto: Reprodução/Redes Sociais
𝐀𝐝𝐦 𝐍𝐨𝐭𝐢́𝐜𝐢𝐚𝐬
0 comentários:
Postar um comentário