Por volta das 4h da manhã deste sábado (09/08/2025), policiais militares de Nova Russas foram acionados para atender a uma ocorrência de perturbação do sossego no estabelecimento Cachaçaria 88, localizado na Rua Joaquim Lopes Pedrosa, no bairro Progresso.
De acordo com o alvará de funcionamento, o evento deveria ter sido encerrado às 3h. Ao chegarem ao local, os policiais constataram o horário irregular e, prontamente, o proprietário encerrou as atividades. Logo em seguida, iniciou-se uma confusão generalizada, exigindo a intervenção do policiamento para evitar maior tumulto.
Durante a dispersão do público, uma das mulheres envolvidas desferiu um tapa no rosto do comandante da equipe. A suspeita, identificada como Ana Beatriz de Carvalho Sousa, estava bastante alterada e proferiu diversas ofensas contra os policiais, incluindo xingamentos de baixo calão.
Foi necessário o uso de força moderada para contê-la. A jovem foi conduzida à sede da 2ª Companhia para lavratura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). No procedimento, foi preciso o uso de algemas devido ao seu comportamento agressivo. Ela afirmou ter feito uso de substâncias entorpecentes ilícitas.
Dados da acusada:
• Nome: Ana Beatriz de Carvalho Sousa
• Endereço: Rua Pedro Beserra Dias, 515 – Bairro Alto da Boa Vista – Nova Russas
• Data de Nascimento: 31/12/2006
• Naturalidade: Nova Russas – CE







0 comentários:
Postar um comentário