Neste sábado (02), a entrada da cidade de Icó, na BR-116, foi palco de uma intensa mobilização popular. Moradores das proximidades, revoltados com a quantidade de acidentes registrados no trecho, decidiram tomar medidas por conta própria.
O estopim para o protesto foram os frequentes acidentes registrados no local, muitos deles fatais, que ceifaram vidas e deixaram famílias enlutadas. Com faixas, cartazes e gritos de revolta, os manifestantes cobraram providências imediatas dos órgãos responsáveis.
Durante o protesto, pneus foram queimados na via, causando lentidão no tráfego e obrigando motoristas a redobrar a atenção. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar foram acionadas e acompanham a movimentação, buscando garantir a segurança e mediar o diálogo entre os manifestantes e autoridades.
Os moradores exigem a instalação de redutores oficiais, sinalização mais eficaz e maior fiscalização por parte dos órgãos de trânsito. Eles relatam que a alta velocidade de veículos que adentram a cidade pela BR-116 tem causado sérios riscos à população local, especialmente a pedestres e motociclistas.
Portal Icó News, Respeito & Credibilidade!
𝐀𝐝𝐦 𝐍𝐨𝐭𝐢́𝐜𝐢𝐚𝐬







0 comentários:
Postar um comentário