Batalhão de Canindé, concedeu entrevista nesta quinta-feira (31) comentando sobre o confronto armado que resultou na morte de sete indivíduos no bairro Campinas, em Canindé.
De acordo com o comandante, a ação foi resultado de um trabalho integrado entre equipes do Batalhão de Canindé, Força Tática, POG e Raio, com o apoio do COTAR. O grupo foi localizado após o serviço de inteligência identificar a presença de criminosos fortemente armados que, segundo as informações, planejavam uma atacar membros de uma facção rival.
Ao chegar ao local, as equipes foram recebidas a tiros e houve intensa troca de disparos. Na reação, sete suspeitos foram neutralizados. Felizmente, Nenhum policial ficou ferido durante a ação. O Governo do estado, Elmano de Freita, elogiou a ação dos militares se destacou que nenhum dos agentes ficou ferido na operação bem como nenhum cidadão.
O comandante destacou que a intervenção policial evitou uma tragédia ainda maior, impedindo o avanço de mais um ato violento na região. As forças de segurança seguem em operação contínua, realizando buscas e monitoramento para localizar outros possíveis integrantes do grupo.
O caso segue sob investigação das autoridades competentes.







0 comentários:
Postar um comentário