sábado, 18 de outubro de 2025

Juazeiro do Norte, CE



Três homens morreram após um confronto armado com policiais militares do RAIO (Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas),
na noite desta sexta-feira (17), em Juazeiro do Norte. A ocorrência se deu por volta das 21h30min, no Sítio Logradouro, quando a polícia foi averiguar uma denúncia sobre três indivíduos armados em uma motocicleta Honda CG 125 de cor vermelha.


Ao chegarem ao local, os militares do RAIO foram recebidos a tiros e reagiram ao ataque. No embate, o trio foi baleado. Os homens foram socorridos e levados ao Hospital Regional do Cariri (HRC), em Juazeiro, mas morreram aproximadamente uma hora depois em decorrência dos ferimentos.


Os indivíduos foram identificados como Esdras Guilherme Fernandes Ferreira, de 24 anos, conhecido como "Guigui", motoboy residente na Rua Senhora Santana, no bairro Santa Tereza, em Juazeiro. Ele possuía um histórico criminal que incluía posse de arma de fogo, tráfico de drogas e crime ambiental.


O segundo homem era Weslley de Souza Almeida, de 29 anos, autônomo, morador da Rua Fiscal José Isidoro (Salesianos). Curiosamente, Weslley não respondia a procedimentos criminais, constando em registros apenas como vítima de roubo de sua motocicleta.


O terceiro e mais jovem era Antonio Lucas Gonçalves de Lima, de 21 anos, apelidado de "Luquinha", que morava na Rua Rui Barbosa (Santa Tereza). Seu histórico criminal era o mais extenso, com acusações por tráfico de drogas, assalto, arrombamento, receptação, posse e porte de arma de fogo, tentativa de homicídio e furto de veículo.


No local do confronto, a Polícia Militar apreendeu o armamento que estava em posse do trio: uma pistola calibre .380, uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre .38, além de munições intactas e deflagradas.


O caso será investigado para apurar todos os detalhes do confronto e as circunstâncias das mortes.

0 comentários:

Postar um comentário