A Polícia Civil de Campos Sales apura dois homicídios ocorridos em um intervalo de cinco dias no município. As equipes investigam as circunstâncias dos casos e possíveis conexões entre eles.
O registro mais recente aconteceu na tarde deste sábado (25), por volta das 15h, no sítio Barreiros, zona rural da cidade. A vítima foi Edivaldo Romão Ferreira, de 46 anos, conhecido como “Merola”. De acordo com informações iniciais, um homem chegou ao local em uma motocicleta, deixou o veículo próximo ao Bar do Sucesso e entrou a pé, usando capacete. Em seguida, efetuou disparos de arma de fogo contra Edivaldo, que veio a óbito no local. O suspeito fugiu logo após o crime e ainda não foi identificado.
O outro caso ocorreu na última segunda-feira (20), na Rua Cariris, bairro Guarani. Ana Cláudia de Souza, de 44 anos, conhecida como “Nega Nena”, foi atingida por tiros por volta das 22h50. Segundo a Polícia, dois homens armados, ambos de capacete, chegaram em uma motocicleta Honda Bros azul e realizaram os disparos.
Na ocasião, Ana Cláudia estava presente no velório do agricultor Cláudio Pedro de Oliveira, de 42 anos, que havia falecido no domingo anterior (19) em um acidente de trânsito na CE-292, km 168.
As investigações estão em andamento e, até o momento, não há confirmação sobre a motivação dos crimes ou relação entre os dois casos.







0 comentários:
Postar um comentário