Dando continuidade as operações policiais no distrito de Bitupitá na manhã deste sábado (15), policiais militares do Raio de Camocim, Raio de Granja, P.O.G e as Agências de Inteligência da 4ª CIA/4º BPRAIO e do 28º BPM, mais um indivíduo foi preso por tráfico de drogas, além de crimes de desobediência, resistência e crime ambiental.
As equipes receberam informações de que um suspeito estaria comercializando entorpecentes em Barroquinha, supostamente a mando de um detento conhecido por comandar o tráfico local. A denúncia apontava que o indivíduo utilizava um lava-jato como fachada e uma construção em frente ao estabelecimento para armazenar e vender drogas de forma dissimulada.
Ao chegarem ao ponto indicado, as equipes localizaram três gaiolas com três pássaros silvestres (sabiás) em condição de cativeiro. Na construção utilizada como apoio ao esquema criminoso, os policiais encontraram diversas pedras de crack fracionadas e embaladas, totalizando 63 gramas, prontas para a comercialização.
No momento da abordagem, o suspeito tentou fugir e desobedecer às ordens policiais, sendo necessário o uso moderado da força, além da aplicação de algemas para garantir a segurança da ação.
O indivíduo foi conduzido à Delegacia Regional de Granja, onde a autoridade policial o enquadrou sob acusação de tráfico de drogas, além dos crimes de resistência, desobediência e crime ambiental.
Camocim Polícia 24h







0 comentários:
Postar um comentário