O crime ocorreu na noite desta quarta-feira, 03, no bairro Manga, em Baturité. O jovem que também era influenciador Carlos Henrique Alves de Oliveira, de 33 anos, foi morto a tiros em sua residência.
Segundo informações preliminares, por volta das 21h30, indivíduos armados chegaram até a casa da vítima e efetuaram diversos disparos, atingindo Carlos Henrique na região da cabeça e do abdômen. A vítima foi socorrida e levada por uma ambulância para a UPA de Baturité, mas não resistiu aos ferimentos.
Carlos Henrique havia ganhado destaque nas redes sociais por criar um quadro humorístico no qual recriava versões da “Liga da Justiça” com moradores do próprio bairro, sempre com um tom de comédia.
Seus vídeos abordavam, de forma descontraída, situações do cotidiano e personagens locais, muitas vezes envolvendo temas populares no Ceará, como o universo dos “papudinhos”. Henrique era bastante querido pelos moradores do bairro, que acompanhavam e se divertiam com suas histórias engraçadas.
A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências em busca de suspeitos. A motivação do crime deverá ser investigada pela Polícia Civil da Delegacia Regional dê Baturité.
🅰️𝐆𝐔𝐀𝐑𝐃𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐌𝐀𝐈𝐒 𝐈𝐍𝐅𝐎𝐑𝐌𝐀ÇÕ𝐄𝐒







0 comentários:
Postar um comentário