A Polícia Civil do Estado do Ceará, por intermédio da Delegacia de Defesa da Mulher de Sobral, realizou na data de 09/12/2025 o cumprimento do Mandado de Prisão Preventiva de A.R S. pelo crime de Estupro de Vulnerável no contexto familiar, fatos ocorridos ocorridos na zona rural de Sobral CE, no distrito de Taperuaba.
Segundo o que foi apurado nas investigações até o momento, a vítima, hoje com 15 anos de idade, contou para a avó todas as violências que sofria há vários anos, condutas praticadas por seu Padrasto A. R. S, com abuso sexual em diversas ocasiões, inclusive tendo informado que foi filmada no celular do investigado durante um dos abusos, razão pela qual a avó procurou a Delegacia de Defesa da Mulher de Sobral para noticiar os fatos, quando então foi instaurado um Inquérito Policial para investigar os crimes.
Devido a gravidade dos delitos e para evitar novas violências contra a vitima, foi feita Representação pela Prisão Preventiva do investigado, o que foi deferido pelo Judiciário inclusive com busca e apreensão do telefone do investigado, diligências que foram realizadas na data de hoje, com o efetivo cumprimento ao Mandado de prisao na residência do investigado.
Após as formalidades, o preso foi ouvido e encaminhado para audiência de Custódia no Judiciário.
Serviço:
Departamento de Proteção aos Grupos Vulneráveis - DPGV
Delegacia de Defesa da Mulher de Sobral.
TIRO E QUEDA NOTÍCIAS/ ASCOM PCCE







0 comentários:
Postar um comentário