Anderson Renan Magalhães Freitas, de 35 anos, suspeito de matar Ana Karolina Sousa, de 31 anos, em Itapipoca, ainda não foi localizado e segue foragido após o crime ocorrido no último sábado (14), no bairro Nova Aldeota.
A vítima foi encontrada sem vida dentro da própria residência, apresentando diversas lesões provocadas por objeto perfurocortante. O caso é investigado pela Polícia Civil como feminicídio. Segundo relatos de familiares, o suspeito era ex-companheiro da vítima e não teria aceitado o fim do relacionamento, encerrado há cerca de três meses.
Equipes policiais seguem em diligências para localizar e prender o investigado.
Em nota enviada ao @ItapipocaAlerta, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais.
As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou pelo (85) 3101-0181 (WhatsApp), por meio de mensagens, áudios, vídeos e fotografias.
As informações ainda podem ser encaminhadas para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Itapipoca, pelo telefone (88) 3673-7042.







0 comentários:
Postar um comentário