𝐌𝐀𝐈𝐒 UMA 𝐌𝐔𝐋𝐇𝐄𝐑 É 𝐀𝐒𝐒𝐀𝐒𝐒𝐈𝐍𝐀𝐃𝐀, 𝐉𝐀́ 𝐒𝐀̃𝐎0️⃣6️⃣1️⃣𝐌𝐔́𝐋𝐇𝐄𝐑𝐄𝐒 𝐀𝐒𝐒𝐀𝐒𝐒𝐈𝐍𝐀𝐃𝐀𝐒
A VIOLÊNCIA CONTRA AS MULHERES NO CEARÁ, NÃO PARA, MAIS UMA MULHER É ASSASSINADA
Um crime brutal foi registrado na Vila Santo Antônio, em Barbalha, e causou forte comoção entre os moradores da região. Uma mulher identificada como Amanda foi encontrada morta dentro de uma residência localizada na Rua de Chico Mago, vítima de vários disparos de arma de fogo.
Segundo informações apuradas no local, o crime teria acontecido ainda na noite anterior. Moradores relataram que pessoas que estavam próximas à residência chegaram a ouvir disparos, porém imaginaram que não fosse algo grave, já que os tiros aconteceram dentro da casa.
Populares também afirmam que houve luta corporal antes da execução. Amanda teria sido atingida por cerca de seis tiros. O principal suspeito do crime fugiu após a ação e ainda não foi localizado.
A Polícia deve investigar o caso como feminicídio. A morte gerou revolta e medo entre os moradores da comunidade.
🅰️𝐆𝐔𝐀𝐑𝐃𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐌𝐀𝐈𝐒 𝐈𝐍𝐅𝐎𝐑𝐌𝐀𝐂̧𝐎̃𝐄𝐒







0 comentários:
Postar um comentário