segunda-feira, 22 de junho de 2026

ATUALIZAÇÃO | Motorista de carro que ficou debaixo de ônibus em acidente está na UTI, no Instituto Dr. José Frota, em Fortaleza.



O Diário Leste noticiou o caso envolvendo o carro e o ônibus, ocorrido no último domingo (21), em Aracati, no Litoral Leste do Ceará.


De acordo com as informações atualizadas, após passar por exames e por um procedimento cirúrgico, o paciente foi encaminhado para a UTI, onde permanece intubado para manutenção da estabilidade do quadro clínico.


A equipe médica da unidade segue acompanhando a evolução do estado de saúde do motorista e aguarda a reação do paciente após os procedimentos realizados.




       🗞️𝑨𝑫𝑴 𝑵𝑶𝑻𝑰́𝑪𝑰𝑨𝑺🗞️ 

0 comentários:

Postar um comentário