O Diário Leste noticiou o caso envolvendo o carro e o ônibus, ocorrido no último domingo (21), em Aracati, no Litoral Leste do Ceará.
De acordo com as informações atualizadas, após passar por exames e por um procedimento cirúrgico, o paciente foi encaminhado para a UTI, onde permanece intubado para manutenção da estabilidade do quadro clínico.
A equipe médica da unidade segue acompanhando a evolução do estado de saúde do motorista e aguarda a reação do paciente após os procedimentos realizados.
🗞️𝑨𝑫𝑴 𝑵𝑶𝑻𝑰́𝑪𝑰𝑨𝑺🗞️







0 comentários:
Postar um comentário