A cidade de Crateús amanheceu de luto nesta sexta-feira (26) com a notícia do falecimento do irmão Marcos, músico da Igreja Assembleia de Deus, conhecido pelo seu compromisso com a obra de Deus e pelo talento com que conduzia momentos de louvor através do teclado.
Nos últimos dias, Marcos enfrentava problemas de saúde. Diante da gravidade do seu estado, familiares chegaram a pedir orações nas redes sociais, mobilizando amigos, irmãos da igreja e pessoas de diversas localidades em uma corrente de fé. Apesar de toda a mobilização, ele não resistiu e faleceu na madrugada desta sexta-feira.
Para muitos, ficará eternizada a imagem de Marcos sentado ao teclado, servindo ao Senhor com alegria, dedicação e amor. Seu ministério marcou a vida de inúmeras pessoas e deixou um legado de fé, humildade e serviço à igreja.
Neste momento de profunda tristeza, deixamos nossas mais sinceras condolências aos familiares, amigos e a toda a Igreja Assembleia de Deus de Crateús. Que Deus conceda conforto e força a todos que sofrem com esta perda.
🗞️𝑨𝑫𝑴 𝑵𝑶𝑻𝑰́𝑪𝑰𝑨𝑺🗞️







0 comentários:
Postar um comentário