Faleceu na tarde desta quarta-feira (24) Laura Almeida de Araújo, conhecida carinhosamente como Laurinha, aos 10 anos. A criança estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Infantil Albert Sabin, em Fortaleza, após complicações causadas por uma pneumonia.
Filha do pastor Gustavo, da Igreja Batista, Laurinha enfrentava um quadro delicado de saúde e, segundo informações, chegou a apresentar três paradas cardiorrespiratórias durante o período de internação.
A morte da menina causou grande comoção em Quixeramobim, onde Laurinha era aluna do Colégio CPEF. Familiares, amigos, comunidade escolar e moradores do município haviam se unido em uma corrente de oração pela recuperação da criança.
O prefeito de Quixeramobim, Cirilo Pimenta, publicou uma nota de pesar pela partida de Laurinha. Na mensagem, o gestor destacou a tristeza pela despedida e afirmou: “Com profundo pesar, recebemos a notícia da partida precoce da querida Laurinha. Em momentos como este, faltam palavras para expressar a dor da despedida. Resta-nos a fé em Deus e a certeza de que sua luz continuará viva na memória e no coração de todos que tiveram o privilégio de conhecê-la.”
Nas redes sociais, diversas mensagens de pesar e homenagens começaram a ser compartilhadas em memória de Laurinha.
🗞️𝑨𝑫𝑴 𝑵𝑶𝑻𝑰́𝑪𝑰𝑨𝑺🗞️







0 comentários:
Postar um comentário