Uma acompanhante de paciente internado no SOPAI Hospital Infantil, em Fortaleza, denunciou supostas condições precárias enfrentadas dentro da unidade.
Segundo o relato, imagens registradas no local mostram acúmulo de sujeira em áreas de internação e até a presença de um rato circulando pelo ambiente. A denunciante afirma estar acompanhando o filho, de 1 ano e 4 meses, internado desde o dia 18, e relata dificuldades relacionadas à limpeza dos leitos, alimentação oferecida aos pacientes e demora na troca de acesso venoso da criança.
De acordo com a acompanhante, a higienização dos leitos só teria sido realizada após diversas reclamações à assistência social. Ela também questiona a qualidade das refeições servidas e afirma que o filho não estaria recebendo alimentação adequada às suas necessidades.
A denúncia expõe preocupações sobre as condições de atendimento e assistência prestadas aos pacientes na unidade hospitalar. Até o momento, não há posicionamento oficial do hospital sobre as reclamações apresentadas.
O hospital está localizado na Avenida Francisco Sá, em Fortaleza.
O espaço permanece aberto para manifestação da direção da unidade.
🗞️𝑨𝑫𝑴 𝑵𝑶𝑻𝑰́𝑪𝑰𝑨𝑺🗞️







0 comentários:
Postar um comentário