terça-feira, 23 de junho de 2026

Paciente denuncia descaso em hospital infantil de Fortaleza



Uma acompanhante de paciente internado no SOPAI Hospital Infantil, em Fortaleza, denunciou supostas condições precárias enfrentadas dentro da unidade.


Segundo o relato, imagens registradas no local mostram acúmulo de sujeira em áreas de internação e até a presença de um rato circulando pelo ambiente. A denunciante afirma estar acompanhando o filho, de 1 ano e 4 meses, internado desde o dia 18, e relata dificuldades relacionadas à limpeza dos leitos, alimentação oferecida aos pacientes e demora na troca de acesso venoso da criança.


De acordo com a acompanhante, a higienização dos leitos só teria sido realizada após diversas reclamações à assistência social. Ela também questiona a qualidade das refeições servidas e afirma que o filho não estaria recebendo alimentação adequada às suas necessidades.


A denúncia expõe preocupações sobre as condições de atendimento e assistência prestadas aos pacientes na unidade hospitalar. Até o momento, não há posicionamento oficial do hospital sobre as reclamações apresentadas.


O hospital está localizado na Avenida Francisco Sá, em Fortaleza.


O espaço permanece aberto para manifestação da direção da unidade.


       🗞️𝑨𝑫𝑴 𝑵𝑶𝑻𝑰́𝑪𝑰𝑨𝑺🗞️ 

0 comentários:

Postar um comentário