Dois homens, ambos de 37 anos, foram presos nesta quarta-feira (17) no bairro Meireles, em Fortaleza, suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas e lavagem de dinheiro.
A ação foi realizada por equipes da Polícia Civil, que monitoravam um dos investigados por meio de trabalhos da (Denarc). A dupla foi abordada ao sair de uma agência bancária.
Com os suspeitos, os policiais apreenderam R$ 184.330 em espécie, cinco aparelhos celulares e uma caminhonete de luxo. Segundo a investigação, os homens não conseguiram comprovar a origem do dinheiro encontrado.
Ainda conforme as autoridades, um dos presos já possui antecedentes por tráfico de drogas e havia sido capturado anteriormente no estado de Goiás transportando cerca de 10 quilos de cocaína.
𝐀𝐃𝐌 𝐍𝐎𝐓𝐈́𝐂𝐈𝐀𝐒








0 comentários:
Postar um comentário