quinta-feira, 25 de junho de 2026

Vigilante morre após apresentar mal-estar em unidade prisional de Juazeiro do Norte



Um homem morreu na noite desta quarta-feira (24) em uma unidade prisional localizada no bairro Campo Alegre, em Juazeiro do Norte.


Francisco Margério Silva Lopes, de 39 anos, trabalhava como vigilante e residia no bairro Tiradentes. De acordo com as informações registradas, ele apresentou um mal-estar por volta das 21 horas enquanto se encontrava na Cadeia Pública Tourinho.


Após a constatação do óbito, o corpo foi recolhido por uma equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e encaminhado para exames na sede do órgão, em Juazeiro do Norte.


As causas da morte ainda não foram divulgadas oficialmente e deverão ser esclarecidas por meio do laudo pericial.

0 comentários:

Postar um comentário