Após serem informados do primeiro fato, militares da 1ª Companhia do 2º Batalhão de Bombeiros Militar (1ª Cia/ 2º BBM) se dirigiram rapidamente para o local das chamas. Chegando ao distrito citado, os bombeiros identificaram se tratar de uma empresa de reciclagem, sendo fundamental a agilidade dos militares.. Ainda não foi possível identificar a real causa do fogo. Após o trabalho de rescaldo, o local foi isolado e ficou sob a responsabilidade do seu proprietário. Não houve vítimas, somente parte da estrutura que ficou danificada devido ao intenso calor.
A segunda ocorrência teve início logo após o anoitecer, também desse domingo (28). Após uma residência que estava trancada e desabitada pegar fogo. Logo que acionadas, equipes da 1ª Cia/2º BBM chegaram rapidamente ao local, no bairro Alto Alegre, em Maracanaú. No imóvel, uma residência de dois quartos, foi observado muito lixo, além de roupas velhas. Segundo o comandante do Socorro, tenente Cristino, a casa estava fechada e aparentemente abandonado.
Após a atuação dos militares, o ambiente foi liberado. Atuaram em ambos os incêndios, o já citado tenente Cristino, o subtenente Siqueira, os soldados Jonata Maia e Diego Mendes. A composição atuou na viatura Auto Bomba Tanque 34 (ABT 34).
#PLANTÃO 24 HORAS
0 comentários:
Postar um comentário