Uma manifestação por parte de familiares e amigos de um homem que foi acusado de importunação sexual contra uma criança de apenas 05 anos, foi realizada na manhã desta sexta-feira, 22 de abril, em frente ao Fórum Desembargador José Almir de Carvalho, na cidade de Pedra Branca, região do sertão central cearense.
Segundo as informações prestadas através do Boletim de Ocorrência local, o caso teria acontecido na última quarta-feira, 20, por volta das 16h00min quando a composição policial de serviço foi acionada por uma mulher, de nome não divulgado, onde a mesma informou que um homem, motorista de um caminhão F.4000, onde o mesmo havia pegado nas partes íntimas de seu filho, de apenas 5 (cinco) anos de idade, no momento em que a criança passava pela calçada de uma residências próximas a sua casa.
Neste momento a mãe da criança repreendeu a atitude do homem e após o fato procurou a composição policial militar de serviço, que após buscar informações localizou o acusado em uma oficina. E ao ser indagado sobre o fato, o homem afirmou ter segurado a criança, pois a mesma cairia da calçada. Diante dos fatos o homem foi conduzido até a delegacia Municipal de Pedra Branca para os procedimentos cabíveis.
Após isso o caso tomou grande proporção nas redes sociais por parte de familiares e amigos que afirmam que o homem está sendo acusado de tal crime injustamente, e agora pedem justiça para esta acusação.
Fotos: Osvaldo Pereira







0 comentários:
Postar um comentário