Um homem foi preso suspeito de participar na morte de CAC (Caçador, Atirador ou Colecionador), que teve a arma roubada, no Bairro Bom Jardim, em Fortaleza. O crime aconteceu no dia 31 de março deste ano, e a vítima faleceu 19 dias depois. Durante o assalto, a vítima foi baleada na frente do próprio filho adolescente, e teve a arma roubada. O suspeito foi preso, neste domingo (21), em Amontada, no interior do Ceará.
O suspeito, capturado pela Polícia Militar, foi identificado como Antônio Ednilson Rodrigues Mesquita, de 29 anos. Além dele, outros dois homens também foram presos e uma pistola, drogas e munições foram apreendidas.Antônio Ednilson estava sendo investigado pela participação em um latrocínio registrado em março deste ano, em Fortaleza. Um mandado de prisão preventiva foi solicitado ao Poder Judiciário, após as investigações realizadas pela 2ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.
Antônio Ednilson Rodrigues Mesquita já possui passagens por roubo de veículo e posse ou porte ilegal de arma de fogo. Ele foi capturado durante diligências no Bairro Buenos Aires, em Amontada. Na ação, outros dois homens, identificados como Antonio Nilson Barbosa Filho, de 20 anos, e Gustavo Gomes da Silva, de 20 anos, com passagens por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, também foram presos.
Com eles, uma pistola calibre 40, 18 munições de diversos calibres, 24 papelotes de cocaína e 90 papelotes de maconha foram apreendidos. O trio foi conduzido para uma unidade da PC-CE, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo.
Contra Ednilson também foi cumprido um mandado de prisão preventiva pelo crime de latrocínio. Conforme apuração, no dia do crime, a vítima teve uma arma de fogo subtraída pelo suspeito que efetuou disparos, com uma segunda arma.
0 comentários:
Postar um comentário