Policiais militares do P.O.G. de Granja prenderam um indivíduo em flagrante sob suspeita de crime contra a dignidade sexual de uma mulher. A prisão do homem aconteceu, na manhã dessa segunda-feira, 26, momentos após o crime acontecer na parte interna do mercado público de Granja.
Os pm’s foram acionados para atender uma ocorrência de importunação no dito local. Os pm’s localizaram a vítima, uma mulher de 29 anos que teria informado que um homem conhecido como Marcão, 53 anos, teria encostado seu pênis em suas nádegas e quando ela pediu que ele se afastasse ele teria se alterado e xingado ela com proferindo palavras de baixo calão.
Diante da situação, a mulher acionou a polícia que logo compareceu ao local. O indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DRPC de Granja onde o delegado plantonista resolveu autuá-lo em flagrante sob suspeita de cometer crime contra a dignidade sexual. Após os procedimentos o suspeito foi transferido para um presídio de Sobral onde ficará à disposição da justiça.
Efetuaram a prisão: ST Araújo e Sds S Neto
Camocim Polícia 24h







0 comentários:
Postar um comentário