A Polícia Civil prendeu, na tarde desta quarta-feira (21), no Bairro Terrenos Novos, em Sobral, o terceiro suspeito de matar uma mulher e balear o filho dela em janeiro deste ano, no município do interior do Ceará.
Patrícia Costa, de 44 anos, e o filho de 16 anos estavam na residência, no Bairro Campos Velhos, quando o local foi invadido por homens armados. A mulher morreu no local, já o jovem foi socorrido e sobreviveu. O crime foi motivado por conflito entre grupos criminosos na região.
Segundo a polícia, no decorrer das investigações, os agentes identificaram Francisco Alison de Araújo Bastos, o “Pedrinho”, de 26 anos, como sendo um dos envolvidos no crime.
A unidade policial pediu prisão preventiva do suspeito, autorizada pela Justiça e cumprida nesta quarta. Após a captura, o homem conduzido para a Delegacia Regional de Sobral, onde foi efetivado o cumprimento do mandado de prisão preventiva pelos crimes de homicídio, tentativa de homicídio e corrupção de menores.
Outros presos
Em fevereiro deste ano, a polícia de Sobral cumpriu um mandado de prisão contra João Paulo de Oliveira, 26 anos, que já possui antecedentes criminais por roubo a pessoa. O homem também estava sendo investigado por participar do crime.
Com o andamento dos trabalhos, um adolescente também foi apreendido suspeito de ter envolvimento na ação criminosa.
Fonte; g1
Jornal Caucaia







0 comentários:
Postar um comentário