A falta de de água em Horizonte, Pacajus e Chorozinho, é devido ao furto de cabos de energia elétrica da subestação (que fica no Catolé). Segundo a CAGECE, a subestação faz o bombeamento de água para as residências.
A polícia foi acionada para descobrir os autores do furto.
Equipe da Cagece está no local para solucionar o problema o mais rápido possível.
SEGUE NOTA:
NOTA CAGECE
A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa paralisação emergencial no abastecimento de água nos municípios de Horizonte, Pacajus e Chorozinho por problemas eletromecânicos causados por terceiros. Equipes técnicas estão trabalhando para solucionar a ocorrência. A previsão é que os serviços sejam concluídos até as 23h deste sábado (21).
Em áreas elevadas ou mais distantes da estação de tratamento de água, devido à pressão, o equilíbrio total do sistema poderá ocorrer em até 48h após a conclusão dos serviços. Durante a suspensão do abastecimento, a Cagece orienta a população que a água reservada seja consumida com moderação, privilegiando o consumo humano e as atividades essenciais.
Para dúvidas ou informações, a Cagece orienta aos clientes que entrem em contato com a companhia pelos canais de atendimento disponíveis, como a Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece App (disponível para Android e iOS) ou por meio da Gesse, assistente virtual que atende no portal da companhia (www.cagece.com.br.)
0 comentários:
Postar um comentário