A Polícia Civil do Estado do Ceará realizou, neste sábado (7/12/2024) e domingo (8), diferentes operações que resultaram na prisão de três homens, com idades de 49, 51 e 62 anos, suspeitos de homicídios e contravenções penais. As ações, que integram a Operação Égide, ocorreram nos municípios de Campos Sales, Crato e Senador Pompeu, e cumpriram três mandados de prisão: um por sentença condenatória, outro preventivo e um por regressão de regime.
No domingo (8), uma operação levou à prisão de um homem, de 62 anos, com antecedentes por contravenção penal e lavagem de dinheiro. Ele foi localizado em uma rua de Crato, e havia um mandado de prisão contra ele por regressão de regime, relacionado a crimes de contravenção.
No sábado (7), durante as ações, equipes da Delegacia Regional de Tauá encontraram um homem de 51 anos, suspeito de homicídio qualificado. O indivíduo, que possuía um mandado de prisão preventiva em aberto, foi encontrado no bairro Aparecida, em Campos Sales. Ainda no sábado (7), os policiais da Delegacia Regional de Senador Pompeu cumpriram um mandado de prisão por sentença condenatória contra um homem de 49 anos, condenado por homicídio. Ele foi localizado em uma área rural de Senador Pompeu.
Após as prisões, os suspeitos foram levados para as unidades policiais, onde os mandados judiciais foram cumpridos. Agora, os três estão à disposição da Justiça.
Denúncias
A população pode colaborar com as investigações enviando informações que possam ajudar no trabalho da polícia. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou pelo WhatsApp (85)3101-0181, para envio de mensagens, áudios, vídeos e fotos, ou ainda pelo site de denúncias anônimas: disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br. O sigilo e o anonimato são assegurados.
0 comentários:
Postar um comentário