A moto circulava com uma placa clonada de Campinas
Uma abordagem realizada nesta terça-feira (10), na BR-222, próximo ao km 76, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) detectou e recuperou uma motocicleta modelo Honda/CG 125 Fan ES com placa adulterada. Após análise dos identificadores originais, constatou-se que se tratava de uma motocicleta furtada há mais de um ano, em Fortaleza. A moto circulava com uma placa clonada de Campinas, município do interior de São Paulo.
Durante o patrulhamento, os agentes notaram o veículo trafegando sem que os ocupantes utilizassem capacetes. A placa apresentava sinais de adulteração, o que motivou a fiscalização. Na abordagem, o condutor, um homem de 33 anos, e sua companheira, de 28 anos, alegaram ter adquirido a moto em São Gonçalo do Amarante, por R$ 2 mil, valor consideravelmente abaixo do mercado, sob a justificativa de ser um veículo "de leilão". Ambos não possuem antecedentes criminais, e o homem era inabilitado para conduzir.
A PRF encaminhou os ocupantes e o veículo à Delegacia de Polícia Civil de São Luís do Curu para os procedimentos legais pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador veicular.
CN7
0 comentários:
Postar um comentário